JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": refeitura realiza reposição de lâmpadas em diversos bairros de Juazeiro

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeitura de Juazeiro está realizando a reposição de lâmpadas em diversos pontos do município. O trabalho que é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), foi intensificado gradativamente nos locais mais críticos, melhorando o aspecto da cidade no período noturno, garantindo conforto e segurança aos moradores.

Nesta semana, por exemplo, o cronograma incluiu a manutenção do funcionamento das redes, com reposições de lâmpadas nos bairros Alto do Cruzeiro, Alto da Aliança, Castelo Branco, Distrito Industrial, Dom Thomaz e Serra da Batateira.

A prefeitura pede a compreensão da população, pois levantamentos estão sendo realizados, com o objetivo de identificar mais pontos que estejam às escuras. A gestão solicita a colaboração da comunidade no sentido de ajudar e informar os locais onde estão sem iluminação, através do telefone 3612-5411.

Texto: Milena Pacheco - Assessora de Imprensa da Sesp

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem