JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Juazeiro registra 12 novos casos de Covid-19 e um óbito no boletim deste domingo


Da Redação

Por: Prof. Taciano Medrado

Juazeiro registrou 12 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde deste domingo (24).

O relatório mostra que 8.270 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 5.681 já estão recuperados. Os casos descartados somam 16.731. São 2.443 casos ativos da doença.

O município contabiliza mais um óbito por complicações da Covid-19, totalizando 146. Uma mulher de 81 anos, com comorbidades, faleceu num hospital privado de Petrolina.

Foram realizados desde o início da pandemia 24.324 testes rápidos e 1.277 pelo Lacen em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Agora são 38 pacientes, sendo 28 em leitos de UTI e 10 em leitos intermediários. Na rede de ocupação hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 80%.  

As informações estão disponíveis na tabela em anexo.

https://drive.google.com/file/d/13FucjeVYpXoJhP8vJx6mNNlKqQ6bd4_Q/view?usp=sharing


Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem