CORONAVIRUS: Lote de 3.830 doses da vacina de Oxford deverá chegar a Juazeiro na tarde desse domingo(24). afirma coordenador do núcleo regional de saúde-norte

 

Foto divulgação 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Segundo o coordenador do Núcleo Regional de Saúde-Norte Pedro Alcântara de Souza  chegará  no aeroporto de Petrolina nesse domingo(24), um  voo trazendo um lote contendo 3.830 doses da vacina de Oxford, contra o Coronavírus, destinados a cidade de em Juazeiro no norte da Bahia. 

A previsão é que o avião pouse na pista da vizinha cidade as 16:50h. ainda de acordo com Pedro Alcântara a distribuição para as cidades do interior deverá acontecer no inicio da tarde desse domingo. Para conferir acesse o link abaixo:


De acordo com informações obtidas por nossa equipe,  esse lote das 3.830 doses da vacinas,  ainda deverá ser usada nos profissionais de saúde que é uma categoria priorizada, tão logo termine de vacinar todo esse pessoal é que a vacinação irá entrar na fase 2. 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem