JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Diretora e equipe técnica do SAAE ouvem moradores de dois bairros de Juazeiro para solucionar problemas na rede de esgoto

fotos Ascom/SAAE 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre, visitou nesta segunda-feira (18) a Rua 7 do Alto da Maravilha, e a Travessa Matatu, no bairro Maria Gorete, onde os casos de transbordamentos de esgotos são recorrentes. Na ocasião, engenheiros e técnicos do órgão municipal começaram os estudos para resolver este problema, que foi uma das promessas de campanha da prefeita Suzana Ramos.

Até que a gente solucione esses problemas, estaremos realizando manutenções frequentes para melhorar a qualidade de vida da população. Eu e minha equipe técnica conversamos com os moradores e já estamos fazendo todo o levantamento para cumprirmos a promessa feita, pois entendemos que a população merece muito mais atenção”, reforça Josilene.

Só no último final de semana, as equipes do SAAE realizaram serviços e manutenções nos bairros Monte Serrat, Novo Encontro, Itaberaba, Castelo Branco, Residencial Praia do Rodeadouro, Lagoa do Boi, entre outros.

O trabalho que está constantemente sendo realizado na sede e no interior de Juazeiro, inclui o recolhimento de lixo, fornecimento de água, melhoria da rede de abastecimento, desobstrução de esgotos, conserto de vazamentos, entre outras ações que melhoram a vida do cidadão juazeirense. E vamos dar sequência às ações com outras visitas pela cidade”, finaliza a diretora-presidente do SAAE.

Atendimento

Para que as equipes do órgão possam atender as solicitações, o usuário deve ligar ou ir pessoalmente ao SAAE fazer a reclamação, informando o endereço correto do local para que o serviço seja realizado. O telefone é o (74) 3614-9800.

Com informações da Ascom/SAAE 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem