Juazeiro: Ao Contrário de Paulo Bomfim, Suzana Ramos Pagará o Mês de Janeiro aos Professores Contratados

Foto - Blog Opará

Por: Ênio Costa

A Secretaria de Educação foi sordidamente usada com fins políticos na última eleição, a ex-secretária de Educação, Lucinete Alves, aparelhou e operacionalizou a rede de Educação para favorecer ao seu companheiro, o vereador Alex Tanuri (PP), o resultado é que hoje a todo instante aparecem notas em blogs politizando indagações que bastaria uma simples consulta na secretaria para saber.

O comportamento de alguns gestores e professores contratados, refletem bem o nível educacional deixado pela secretária Lucinete Alves e pelo ex-prefeito Paulo Bomfim (PT).

Nessa sexta-feira (22) a Secretária Normeide Almeida Lima de Carvalho, divulgou uma nota que “Compreende os anseios dos referidos profissionais, no entanto, ressalta que, não há motivos para receios de retaliações ou represálias diante de uma gestão pública democrática, ética e humanizada, que tem como premissa o cuidado com o povo, que é a gestão da prefeita Suzana Ramos.

Era praxe nos últimos 12 anos os professores contratados do município não receberem o décimo terceiro e os salários dos meses de janeiro e fevereiro, mas os professores anônimos estão questionando atual administração sobre os salários do mês de Janeiro.

A secretária Normeide Almeida, esclarece que “A gestão anterior da SEDUC praticava a contratação suspensiva, onde os contratos eram suspensos ao final do ano letivo e reativados somente no início do ano letivo subsequente. Contudo, a gestão da prefeita Suzana Ramos comprometida com a legalidade e o cuidado com as pessoas, através da Secretaria de Educação e Juventude, depois de 12 anos, TODOS OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO CONTRATADOS, irão receber os seus salários do mês de janeiro.

Reforçando o nosso compromisso com as propostas de governo. Para mais esclarecimentos nos colocamos à disposição”.


Leia a nota na íntegra AQUI

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem