DENÚNCIA: Usuários reclamam que os correios de Juazeiro não estão entregando as correspondências nos seus domicílios, obrigando-os a buscarem no centro de distribuição -CDD

 

Foto CDD - Correios de Juazeiro-Bahia

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Ontem, sexta-feira (22) estive no CDD dos correios agencia de Juazeiro-Ba para resgatar uma encomenda do tipo SEDEX que não havia sido entregue pelo carteiro por um motivo no mínimo estranho, constava no sistema de rastreamento a seguinte informação: A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular”.

Vale salientar de que eu resido nesse logradouro  ha mais de  24 anos, nunca mudei de endereço e tão pouco de numeração da casa, alias  numero é bem visível e grande.

Para minha surpresa ao chegar no CDD Rua Jose Petitinga - - 03- Bairro Santo Antônio haviam mais de uma dezena de pessoas pra resgatar suas encomendas devido ao mesmo motivo citado acima.

O que nos deixa sem entender é que os carteiros que fazem a entrega nesses domicílios, na sua maioria ja são velhos conhecidos dos moradores, o que não justifica a não entrega das correspondências, e mesmo que houvesse substituição dos mesmos, o novo carteiro teria que no mínimo procurar aos vizinhos pelo nome dos destinatários, afinal todos se conhecem ha  anos. Abaixo o meu condigo de rastreamento para comprovação.


Abaixo o código de rastreamento de um dos usuários que se encontrava la no CDD para resgatar a sua mercadoria. Observe no circulo em vermelho a mesma mensagem. 


Por fim , solicitamos que a gerencia regional dos correios da cidade de Juazeiro apure o que está ocorrendo com relação as entregas das correspondências na cidade. È inadmissível que o usuário contrate um serviço de postagem do tipo SEDEX, pague caro e não receba sua encomenda no conforto da sua casa e tenha que se deslocar para a agencia pra pegar fila. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem