"JACARÉ " NO JORNALISMO: Alessandro Timbó se despede do Mosaico após 13 anos de programa

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Na tarde desta quarta-feira (13), Alessandro Timbó se despediu do Mosaico Baiano da TV Bahia. Em postagem no Instagram, o apresentador falou sobre sua trajetória no programa, amigos que fez e sobre o último dia de gravação.  

Timbó estava no comando do programa desde 2007 ao lado de nomes como Paula Magalhães, Maria Menezes e Pablo Vasconcelos. 

No inicio do mês de janeiro, a TV Bahia anunciou algumas demissões e contratações como o repórter Jony Torres e o apresentador Muller Nunes.

"Hoje, em meu retorno das férias, encerrou-se (sic) um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez", começou o apresentador. 

"Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre o lado bom da Bahia, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita qualidade", declarou. 

"Por uma dessas sortes reiteradas que tenho em minha vida, o último programa que gravei (exibido em 12/12/20) foi justamente no Pelourinho, o melhor lugar possível para resumir estes meus 14 anos de TV Bahia, de muitas felicidades à frente do Mosaico (que se confundiu comigo mesmo!), na transmissão do Carnaval de Salvador, ou na transmissão do saudoso Festival de Verão!", concluiu. 

Veja:

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem