GOVERNO FEDERAL: Presidente Jair Bolsonaro deve vir à Bahia nesta quinta para entrega de trecho da BR-315 em Coribe

 

foto reprodução internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), deve retornar a  Bahia nesta quinta-feira (21), para participar da solenidade de entrega de um trecho da BR-315, no município de Coribe, na Bacia do Rio grande, que foi readequado para dar espaço a um corredor logístico do Matopiba. As informações são do Bahia Noticias.

A entrega do trecho de 67 quilômetros, que passa entre os municípios de Jaborandi e Cocos, também contará com a presença do ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, e do ministro das Comunicações, Fábio Faria. 

De acordo com o governo federal, a readequação do trecho possibilitará um melhor escoamento da produção de grãos do Matopiba, região integrada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, atualmente considerada a mais importante fronteira agrícola de acordo com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem