CANNABIS SATIVA: Plantação com 30 mil pés de maconha é descoberta em Campo Formoso

 

Plantio da Cannabis Sativa- Vulgar Maconha - foto: SSP/BA

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Uma plantação com 30 mil pés de maconha  foi descoberta e destruída na cidade de Campo Formoso, na região do Piemonte Norte do Itapicuru, na tarde desta segunda-feira (18). As ervas foram identificadas com a ajuda de um drone utilizado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Caatinga). As informações são do Bahia Notícias.

A plantação nada convencional era cultivada na localidade da Lagoa Nova. De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP-BA), a maconha foi incinerada e uma quantia encaminhada para a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Os responsáveis pela droga não foram encontrados no local.

Após a operação, o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias destacou o papel da tecnologia no enfrentamento a este tipo de delito.   “Chegamos em Lagoa Nova, porém não encontramos os donos dos pés de maconha. O drone tem sido uma ferramenta muito importante para encontrar plantações como essa”, disse. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem