FUTEBOL: Vitória volta a vencer depois de seis rodadas, sai da zona do rebaixamento e liquida de vez com as chances do Guarani de permanecer a série B do brasileirão. Veja os gols da partida.

 



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Vitória voltou a vencer depois de seis rodadas, e deu um passo importante para escapar do rebaixamento e, de quebra, acabou com qualquer chance de acesso do Guarani. Léo Ceará abriu o placar para o Leão, Marcelo descontou para o Bugre, mas Léo Ceará marcou novamente e deu números finais à partida. Agora o Alviverde vai apenas cumprir tabela nas rodadas finais, enquanto o Vitória busca efetivar a permanência na Série B.

Com o resultado, o Vitória chega a 42 pontos e dá um passo importante na luta contra o rebaixamento. O Leão aparece em 15º lugar e não volta mais o Z-4 na rodada, mesmo que o Náutico, em 17º, vença seu confronto. Enquanto isso, o Guarani permanece com 11 pontos, cai para o 11º lugar e dá adeus a qualquer chance de acesso. O Bugre vai apenas cumprir tabela nas últimas duas rodadas da competição.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem