FALECIMENTO: MORRE EM JUAZERIO ONIAS MENDES VÍTMA DE COVID - 19.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Nossa redação recebeu na madrugada desse sábado (30) uma mensagem do radialista Waltermário Pimentel comunicando a morte de Onias Mendes de Lima   vitima da Covid-19 . 

Diz a mensagem:

Juazeiro e Petrolina amanheceu mais triste, infelizmente perdemos mais um amigo para o covide-19, perdemos o amigo irmão Onias Mendes, guerreiro, inseparável, homem de luta, um super pai, excelente esposo e amigo espetacular. Estamos solidários com a família. “ (Waltermario Pimentel e família.🖤🥀).

Nas redes sociais são inúmeras as mensagens de despedidas de amigos de Onias Mendes. 

A equipe do professorTM se solidariza com parentes e amigos de Onias pelo seu desencarne  e pede a Deus que console os coriáceos de todos .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


1 Comentários

  1. Mais uma vítima da Covid e o povo nas ruas sem os devidos cuidados. Enquanto isso vamos perdendo pessoas próximas ou não,conhecidas ou não. Vamos nos cuidar e também do próximo povo Juazeirense, infelizmente não acabou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem