DENÚNCIA: MELIANTE INVADE UMA RESIDENCIA NO BAIRRO MONTE CASTELO ONDE SE ENCONTRAVA UMA CRIANÇA SOZINHA E FURTA UM CELULAR . ASSISTA O VÍDEO.

 

Foto reprodução whats app

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professorTM recebeu, via whats app, de um leitor colaborado,  imagens que mostram um elemento se passando por indigente entrando  em uma residência final da tarde dessa sexta-feira, por volta das 17:44h.

Nas imagens dá pra perceber que ele finge pedir esmola e engana  uma criança  que se encontrava  sozinho em casa, no momento e que a criança abre a porta ele entra  e furta o celular e ainda levou a chave da casa, por sorte não fez nada com a criança. Esse fato aconteceu em Juazeiro, no bairro Monte Castelo, o meliante  saiu em direção ao canal - Bairro Barranqueiro.

As imagens foram feitas por uma câmera de monitoramento instalada na casa do vizinho da vitima.

È muito importante que o país evitem deixar crianças sozinhas em casa, pois isso caracteriza abandono de vulnerável e podem responder na justiça.

EM TEMPO: Acabamos de receber a noticia de que o elemento que invadiu uma casa com uma criança sozinha e furtou um celular já foi identificado e preso pela polícia, que agiu de forma eficiente e em tempo hábil. (Atualizada as 10:31h)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem