CAMPEONATO BRASILEIRO - SERIE "B" : Vitória empata com Chapecoense e permanece zona de rebaixamento

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Vitória precisava vencer para ficar fora do Z-4. A Chapecoense precisava vencer para assumir a liderança. Mas a necessidade não se refletiu na partida, e o resultado foi um 0 a 0 com poucas chances claras para os dois lados. Na tarde deste domingo, no Barradão, Leão e Verdão fizeram uma partida ruim e deixaram o campo com a sensação de estarem satisfeitos com o resultado.

Com o empate, o Vitória chegou aos 39 pontos e acabou a rodada na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. A Chapecoense chegou aos 67 pontos e segue na segunda colocação, um ponto atrás do América-MG, que tem 68

Na próxima quarta-feira (20), às 16h, o Rubro-Negro encara o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada. O time baiano não vence há seis partidas, são três derrotas e três empates.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS