CAMPEONATO BRASILEIRO 2020; JOGOS DA QUINTA FEIRA(21), com destaque para a vitória do Ceará fora de casa e do Fortaleza que empurra o Vasco para o Z4 novamente.

 

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, hoje (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no confronto direto pelas primeiras posições. No duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luan, contra, e Pepê fizeram os gols rubro-negros.

Com isso, a equipe de Rogério Ceni subiu ao terceiro lugar, aproximando-se do líder Internacional. O resultado é muito importante para o atual campeão brasileiro e significa a segunda vitória seguida para o Fla, que havia batido o Goiás na rodada passada. Agora, o Rubro-negro tem 55 pontos em 30 jogos e está a quatro do Inter, que possui uma partida a mais.

Já o Palmeiras fica mais distante da briga. Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o time parou nos 51 pontos em 30 jogos e perdeu a chance de entrar no G4. O Verdão está na quinta posição do Brasileiro. 

Os dois times voltam a atuar no domingo (24): o Flamengo visita o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, e o Palmeiras no mesmo horário duela com o Ceará, na Arena Castelão.



O Fortaleza venceu o Santos por 2 a 0 nesta noite, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juninho e Wellington Paulista marcaram pelo Leão. Com o resultado, os donos da casa empurram o Vasco para a zona de rebaixamento e alcança a 14ª colocação, com 35 pontos. O Peixe, após um jogo bem ruim, viu Jean Mota perder um pênalti e o rival abrir o placar na mesma oportunidade.

Porém, vale lembrar que Cuca foi a campo com um time praticamente reserva visando a final da Copa Libertadores da América, em jogo contra o Palmeiras, semana que vem (30), no Maracanã.


O Ceará manteve o ótimo rendimento fora de casa na 31ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira (21), na Serrinha, o Vovô não deu chances para o Goiás e venceu o adversário por 4 a 0. Lima, Fernando Sobral e Vina, duas vezes, anotaram os gols da vitória alvinegra.

Com o resultado, o Alvinegro chega aos 42 pontos, retomando a 10ª posição, podendo subir para a nona posição caso o Corinthians perca do Sport. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Palmeiras. A partida ocorre no domingo (24), às 16 horas, na Arena Castelão.



O Corinthians venceu o Sport por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mostrou que continua forte na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O time de Vagner Mancini dominou o jogo e venceu os pernambucanos com facilidade. Os gols do Timão foram marcados por Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Com a vitória diante do Sport, o Timão subiu na tabela de classificação.

Com 45 pontos, o Corinthians ultrapassou o Santos no saldo de gols: quatro contra três. O time pernambucano, por sua vez, fica com 32 pontos, bastante ameaçado de rebaixamento. Após vencer o Sport, o Corinthians volta a campo na  próxima segunda-feira (25), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Sport enfrenta o Bahia, domingo (24), às 18h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela mesma rodada


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem