ATENÇÃO! CONCURSO CODEVASF: locais de prova disponíveis para consulta

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Vai fazer o concurso CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba? Fique atento, pois os locais de prova já estão disponíveis para consulta. Para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual,  candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico abaixo:  https://www.cebraspe.org.br/concursos/codevasf_20,

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2021, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O certame está ofertando 91 vagas, além da formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior para o quadro de pessoal permanente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem