URGENTE! POLICIA FEDERAL E CGU AMANHECE NA PORTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA . EM NOTA SESAU RESPONDE.

 

Fotos Whats app 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professor recebeu agora pela manhã informações e fotos via whats app mostrando os  Agentes da Polícia Federal e prepostos da Controladoria-Geral da União (CGU) em movimentação  nesta quarta-feira (16) na sede da Secretaria Municipal de Saúde que funciona no Águas Center e no prédio dos Correios onde estão as secretarias de Fazenda e Finanças do município

Informações extraoficiais dão conta de que os agentes da Polícia Federal e prepostos da CGU estariam cumprindo Mandados de Busca e Apreensão de documentos na sede da Secretaria da Saúde de Juazeiro (BA).

Os agentes estão entrando nesse momento  em todas as salas da Secretaria de Administração.
foto; Carlos Brito

Nossa equipe continua em busca de mais  informações sobre essa possível operação que está acontecendo na cidade.

OUTRO LADO

Segundo nota da  Ascom  da Secretaria de Saúde do Município: 

“A Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) reforça que trabalha com transparência em suas ações e que está contribuindo com a apuração dos fatos pela Polícia Federal e órgãos de controle da União, reiterando que confia na Justiça”.

 


Atualizada as 10:18h 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem