UM SENTIMENTO DE PAI : EM ÚLTIMO ÁUDIO, MARADONA PEDIU PARA CUIDAREM DO SEU 'ANJO' DE 7 ANOS; ESCUTE

 

Foto reprodução internet - Maradona e filho 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A imprensa argentina divulgou nesta segunda-feira um áudio que seria o último de Diego Armando Maradona em vida, já que ele morreu na última semana . A mensagem foi enviado a Mario Baudry, o atual noivo de sua ex-mulher, Verónica Ojeda .

No áudio, o "10" pede que Mario cuide da sua ex-esposa, mas principalmente de Diego Fernando, seu filho mais novo, de 7 anos. Antes da morte, o pequeno emocionou a Argentina ao pedir para que o pai saisse logo do hospital para poder voltar a brincar com ele .

"Olá Mario. Diego falando, eu sei que isso vai parecer incrível para você. A Vero (Verónica) me disse que está com você. Cuida muito dela e do meu anjo (Diego Fernando), que não tem comparação com nada. Olha, eu tenho muitos filhos, mas este vai ficar com a última cinza", apontou.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem