PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MOTOTAXISTA DE JUAZEIRO PUBLICA VÍDEO ESCLARECENDO A POPULAÇÃO . ASSISTA !

 

Foto divulgação 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Presidente da Associação dos Mototaxistas de Juazeiro de nome Cleitão publicou  um  vídeo esclarecendo a população de que a noticia veiculada nas redes sociais de que um mototaxistas teria praticado uma tentativa de estupro contra uma cliente não é verdadeira.

Segundo o mesmo o indivíduo acusado não faz parte da Associação de mototaxistas, nem tem registro na entidade e trata-se de um clandestino que veste o colete e se passa por mototaxistas. Assista  ao vídeo.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Pelo oq eu bem conheço essa classe é composta por vários profissionais cadastrados e prestam um bom serviço a população juazeirense nunca é bom generalizar pois muitos mototaxistas cadastrados sabem trabalhar e respeitar os seus clientes.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem