UFC LAS VEGAS 17: Michel Pereira deixa 'gracinhas' de lado, supera 'caos americano' e vence mais uma. Assista aos melhores momento da luta .

 

Michel Pereira tenta golpe em Khaos Williams no UFC Las Vegas 17 Cooper Neill/Zuffa LLC

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Não foi como estamos acostumados, mas Michel Pereira venceu mais uma no UFC!

O Paraense Voador deixou as "gracinhas" de lado, lutou sério e fez uma excelente luta contra Khaos Williams, a sensação americana que havia nocauteado todo mundo que viu pela frente, vencendo por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28). Com informações do ESPN.

A luta foi bastante equilibrada, com o primeiro round tendo menos ação por conta de um brasileiro bastante precavido, se movimentando bastante e tentando surpreender o adversário, respeitando bastante a força do soco de Khaos.

O segundo round seguiu mais equilibrado e teve uma leve vantagem para o americano, que acertou mais socos e levou bastante perigo. No terceiro round, Michel mostrou que "dança conforme a música", como ele mesmo falou na entrevista pós luta.

O brasileiro colocou para baixo, aproveitou a deficiência de Khaos no chão e controlou o round, garantido a vitória.

Na entrevista após a luta, Michel também pediu para lutar com Anthony Pettis, a quem já havia desafiado antes deste evento.

"Anthony Pettis, eu ganhei e você ganhou. Vamos lutar, vamos! Duas ou três semanas, vamos lutar", disse.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem