POLÍTICA: RENATO BRANDÃO E BERG DA CARNAÍBA ESTREITAM RELAÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA.

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Por amor a Juazeiro. Esse foi o motivo que levou (e está levando) os vereadores eleitos Renato Brandão (PL) e Berg da Carnaíba (PDT) a se encontrarem na manhã desta quarta-feira (02), para uma conversa técnica e política.

“A satisfação de podermos ajudar na construção de uma opção para a Mesa Diretora de nossa Câmara Municipal de Juazeiro, conduzindo nossos trabalhos sempre pelo pensamento da renovação, como vontade largamente expressa pela população que nos elegeu, bem como pela vontade de trabalhar em favor único de nossos munícipes, nos enche de orgulho, mas, acima de tudo, nos faz trabalhar com muito mais responsabilidade”, disse Renato Brandão à equipe do Cartaz da Cidade.

Renato afirma, ainda, que “construir com Berg uma Mesa Diretora forte fará de Juazeiro uma cidade mais forte. E com a expertise do PL, que sempre constrói em favor do povo nos cenários estaduais e federal, será um incremento intelectual e operacional para o engrandecimento de nossa Câmara.”

Na mesma linha de pensamento, Berg da Carnaíba disse que “...a administração da casa deve sempre manter a independência dos ideais de cada membro de nossa Câmara. A Câmara deve ser independente do Poder Executivo e deve sempre visar ideais futuristas, acompanhando a vontade popular. Alinhar pensamentos com os de Renato Brandão, pessoa por demais conhecida da sociedade, quer por sua capacidade pessoal e profissional, quer pela tradição de sua família, só irá beneficiar a toda nossa população.”

Dessa forma, entendemos que os novos vereadores eleitos já estão mostrando que a renovação não deveria acontecer, apenas, nas urnas, durante o último sufrágio, mas sim em toda forma de pensar a renovada Câmara de Vereadores, com uma condução eminentemente técnica e independente, para que, finalmente (quem sabe), possamos voltar a acreditar em nossos representantes. Acreditamos nisso porque percebemos, nas falas desses dois edis entrevistados, que ambos estão dispostos a buscar a melhor forma de fazer uma política atenta às necessidades dos munícipes.

Com informações do Cartaz da Cidade

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem