POLÍTICA: Prefeita Suzana Ramos e o Vice Leonardo Bandeira aproveitam a visita do Ministro da Cidadania a Petrolina para reivindicar obras para Juazeiro

 

Fotos reprodução redes sociais 

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Aproveitando a visita do Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que esteve em Petrolina no sertão pernambucano nesta sexta-feira (11), para anunciar a instalação de um complexo esportivo, a prefeita eleita Suzana Ramos e seu Vice Leonardo Bandeira se encontraram com o ministro e requisitou para Juazeiro a construção, também, de um complexo similar ao que vai ser implantado na vizinha cidade.

Segundo a assessoria de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, oficialmente o mandato da dupla se tem início daqui a 20 dias, mas as ações já começaram desde primeira semana pós eleição do dia 15 de novembro.

Ainda de acordo com a Ascom já estão sendo agendadas visitas a Brasília em busca de apoio do presidente Jair Bolsonaro de forma a garantir a implantação de projetos na cidade que beneficiem a população juazeirense e sem dúvidas essa obra do complexo esportivo será o primeiro na ´pauta de reuniões.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem