POLICIA : Tentativa de assalto na agencia da Caixa Econômica Federal na Zona Sudeste de Teresina-PI

 

Caixa Econômica Federal de Teresina - Foto Whats app

Da Redação
Prof.Taciano Medrado

Chega a nossa redação imagens, via whats app, de uma tentativa de assalto a agencia da Caixa Econômica Federal na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Criminosos fortemente armados fizeram pessoas reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco na tarde desta sexta-feira (11),. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do portal G1, o 8° Batalhão da Polícia Militar, cinco bandidos tentaram assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal, porém não obtiveram êxito. Nenhum refém ficou ferido.

Então, o grupo foi até o carro que seria utilizado para a fuga, mas o veículo apresentou um problema mecânico. No mesmo momento, uma viatura da PM chegou e houve uma troca de tiros.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou à TV Clube que os criminosos ainda abordaram um taxista para roubar o veículo dele.

 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem