PARANATINGA (MT): PF cumpre mandados em investigação sobre ameaças a Alexandre de Moraes

 

Investigado pela Polícia Federal ameaçou ministro do STF e seus familiares – foto divulgação internet


Da redação
Prof. Taciano Medrado

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (22/12), um operação com o objetivo de investigar e prevenir a concretização de ameaças à vida do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e de seus familiares.

Em mensagem publicada no Twitter, um homem escreveu: "Você Alexandre de Moraes e a sua família vai ser executada, e não tem mais volta, você pediu isso então toma tiro (sic)".

O homem mora na cidade de Paranatinga (MT). Foram cumpridos dois mandados judiciais, sendo um de busca e apreensão, e outro sobre proibição de o indivíduo se aproximar do ministro e de seus familiares.

A cautelar também proíbe que o homem se aproxime dos locais de trabalho e residência do ministro. Além disso, houve bloqueio da rede social por meio da qual foram feitas as ameaças.

Os mandados foram expedidos pela 10ª Vara Federal de Brasília. 

Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS