OPINIÃO | 24 meses sem nenhum caso de corrupção no Governo Federal

 

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

A maioria dos políticos que insistem em criticar o presidente Jair Bolsonaro já teriam sido engolidos pelo mecanismo e já estariam envolvidos em escândalos de corrupção se estivessem no lugar dele.

Até aqui, são 24 meses sem nenhum escândalo de corrupção no Governo Federal.

Mesmo sob constantes ataques, o chefe do Executivo segue cumprindo com suas obrigações, os governos anteriores procuravam desculpas e estratégias para tentar enganar a população com pão e circo. Afinal, por muitos anos, buscaram esconder a roubalheira que cometiam.

O governo Bolsonaro é, para muitos, uma gestão muito monótona. Talvez sintam saudades das denúncias de escândalos nos governos: Sarney, Collor, FHC, Dilma, Lula, Temer, etc.

Dizem que brasileiro tem memória curta. Se sim, é bom voltarmos um pouco na ‘máquina do tempo’ e recordar a rotina política de anos atrás. Quase todo dia alguém do governo era denunciado ou preso.

E não podemos deixar de mencionar o papel da imprensa em atacar diuturnamente o governo Bolsonaro.

A verdade é que essa ala da imprensa vendida se recusa a admitir que o Planalto vem desempenhando um bom trabalho em várias áreas.

Falhas e equívocos? Sim, é claro! Não há governo perfeito. Bolsonaro não é nenhum salvador da pátria.

E críticas justas devem ser feitas e evidenciadas sempre que errarem.

Mas que a verdade seja dita: o governo está indo bem. Bolsonaro governa sem nenhum escândalo de corrupção.

Já imaginou como deve ser governar um país democraticamente e de forma honesta com tanta gente corrupta na política? Pois é. Esses são os desafios diários de Bolsonaro e Guedes..

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem