ILHÉUS: PF e CGU cumprem mandados em casa de secretário de saúde e em sede de pasta

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Uma operação da Polícia Federal (PF) e Controladoria Geral da União (CGU) cumpre nove mandados de busca e apreensão em Ilhéus, no Sul, e Itororó, no Médio Sudoeste baiano. Imóveis, como a casa do secretário de Saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, bem como a sede da pasta, são visitados pelos agentes. 

Apuração do Bahia Notícias aponta que em Itororó, os agentes cumpriram mandados na Rua Padre Sebastião, no Centro da cidade, na casa de uma pessoa de prenome Emanuel, que não foi encontrado no local. 

A investigação é referente ao contrato n° 110/2020, com a HSC, empresa sediada em Itororó, para fornecimento de mão de obra para atuar na Central COVID, instalada no Centro de Convenções de Ilhéus. A suspeita é que o contrato investigado foi de mais de R$ 2 milhões. Em torno de 35 agentes da PF e CGU participam do cumprimento dos mandados judiciais. As informações são do Bahia noticias 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS