MINAS GERAIS: HOMEM TENTA INTIMIDAR FISCAL DA PREFEITURA EM BAR DE BH COM “CARTEIRADA” : 'CIDADÃO NÃO, SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL'. ASSISTA O VÍDEO.

 

Homem tenta intimidar fiscal de bar em Belo Horizonte Reprodução Twitter

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo o jornal eletrônico O Dia , um vídeo que circula nas redes sociais  mostra um homem tentando dar uma "carteirada" em um fiscal da prefeitura de Belo Horizonte durante uma ação em bares e restaurantes da capital está circulando na internet. O caso aconteceu no dia 28 de novembro, mas o vídeo do incidente voltou a viralizar nesta sexta-feira. Na ocasião, oito estabelecimentos foram autuados no Centro, na Savassi e na Pampulha por descumprirem os decretos municipais com relação aos cuidados que se deve ter com relação à prevenção da covid-19.

Por volta das 21h40, os agentes realizavam a interdição de um bar no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH. Em certo momento, um homem iniciou uma discussão com os fiscais. "Você trabalha para a população. Você está errado", diz ele. Na sequência, um dos agentes se dirige a ele, chamando-o de cidadão. Foi então que o cliente revoltado rebateu: "Cidadão não, servidor público federal! Eu sei das minhas obrigações e meus deveres".

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem