LUTO NO FUTEBOL: Morre Renê Weber, ex-jogador e auxiliar técnico, vítima da covid-19

 

O gaúcho tinha 59 anos fez seu último trabalho profissional auxiliando Paulo Autuori no BotafogoImagem: Vitor Silva/BFR


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Morreu, aos 59 anos, o ex-jogador e auxiliar técnico Renê Weber. Ele estava hospitalizado no Rio de Janeiro havia pouco mais de duas semanas com quadro de covid-19. A morte ocorreu às 5h50 de hoje. Weber apresentou sintomas da doença no último dia 23 de novembro. Diagnosticado com Coronavírus, ele foi internado cinco dias depois e teve quadro de saúde agravado nos últimos dias

Nos últimos meses, o gaúcho trabalhou no Botafogo e auxiliava Paulo Autuori em sua 4ª passagem pelo clube. A dupla permaneceu na equipe até outubro e foi demitida após reunião com a diretoria. Em sua trajetória como jogador, o ex-meio-campista atuou por grandes clubes nos anos 80, como Internacional e Fluminense. Já aposentado dos gramados, treinou a seleção brasileira sub-20 e foi coordenador técnico do São Paulo, além de trabalhar como auxiliar de Cruzeiro, Flamengo, Santos, Vasco e Atlético-MG.

Repercussão:

Por meio da assessoria de Weber, Rosane, esposa do auxiliar, lamentou a morte do marido. "Que os amigos espirituais estejam confortando e o recebendo com muito carinho". Alguns clubes brasileiros emitiram comunicados em suas redes sociais homenageando a passagem do gaúcho no futebol. As informações são da UOL.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem