CAMEPONATO BRASILEIRO/; JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA- DESTAQUE PARA A GOLEADA DO SUPERLIDER SÃO PAULO EM CIMA DO VICE LIDER ATLETICO-MG

 


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na noite de hoje (16), e voltou a se distanciar na classificação do Campeonato Brasileiro 2020. Igor Gomes, Gabriel Sara e Jonas Toró fizeram os gols da partida válida pela 26ª rodada no Morumbi. O placar foi idêntico ao obtido pelo adversário no jogo do primeiro turno.

Com o resultado, o Tricolor paulista chega a 53 pontos e abre sete de vantagem para o Galo, vice-líder com 46. O Flamengo pode assumir a segunda posição no fim de semana se vencer o Bahia no Maracanã

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (23), quando enfrentará o Grêmio pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Atlético só entrará em campo em 26 de dezembro, diante do Coritiba, pela 27ª rodada do Brasileirão

O Atlético-GO venceu o Fluminense nesta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Dragão foram marcados por Wellington Rato e pelo goleiro Jean, cobrando pênalti. O atacante Felippe Cardoso diminuiu para o Fluminense.

Com a vitória, o Atlético-GO se distanciou de vez da zona de rebaixamento. Agora, o Dragão soma 34 pontos na tabela de classificação e ocupa a nona posição. Porém, até o fim de semana, a equipe goiana ainda pode ser ultrapassada. 

O Fluminense, com a derrota, segue fora do G-6, com 40 pontos conquistado até aqui, e pode ver a distância para o pelotão de cima crescer, dependendo dos resultados da rodada. O time goiano volta a campo no dia 27 de dezembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Flu enfrenta o São Paulo, no Maracanã, no dia 26.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem