LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2020; JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA(02) COM DESTAQUE PARA A GOLEADA ACACHAPANTE DO PALMEIRAS PRA CIMA DO DELFIN. ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA .

 



Com mais uma ótima atuação, o Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer por 3 a 1, no Equador, o Verdão confirmou nesta quarta-feira o favoritismo ao golear o Delfín por 5 a 0, no Allianz Parque (8 a 1 no placar agregado). A noite foi dos garotos da base: Patrick de Paula fez um golaço, mas saiu lesionado ainda no primeiro tempo. A etapa final foi de Gabriel Veron, com dois belos gols e uma assistência para Willian. Danilo, outro novato, fechou a goleada. 

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da LIbertadores será o Libertad, do Paraguai, que venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, de novo e avançou.

O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, hoje (2), no Beira-Rio, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O resultado complica as pretensões do time brasileiro na competição continental. O gol foi de Tevez.

No jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (9), o Colorado precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Ou ainda superar o rival por um gol desde que marque mais de uma vez como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Se devolver o 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Boca joga por vitória ou empate.

Quem avançar irá encarar o Racing, que eliminou o Flamengo, nas quartas de final. O Inter, agora, se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro. No mesmo dia, o Boca Juniors pega o Talleres pelo Campeonato Argentino.



Com informações do uol 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem