GOVERNO FEDERAL: Brasil proibirá a entrada de passageiros do Reino Unido a partir desta sexta-feira

 

foto reprodução internet

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Uma portaria do governo federal determinou a proibição de voos e a entrada do Brasil de passageiros vindos do Reino Unido a partir desta sexta-feira (25). A medida é adotada após uma variante do novo Coronavírus ser identificada naquela região. Desde a última semana, diversos países, inclusive na América Latina, se anteciparam na proibição de desembarque em seus aeroportos. As informações são da Uol noticias .

Publicado no Diário Oficial da União, o texto é assinado pelos ministro Walter Braga, da Casa Civil, André Mendonça, da Justiça e segurança Pública, e Eduardo Pazuello, da Saúde. A portaria informa que nenhum voo, cuja origem seja o Reino Unido ou que faça escala nos países do grupo, pode se destinar ao Brasil. O Reino Unido é formado por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte.

A mesma regra vale para o estrangeiro, que não poderá vir para o Brasil se tiver passado pelo Reino Unido nos últimos 14 dias.

"Fica suspensa, em caráter temporário, a autorização de embarque para a República Federativa do Brasil de viajante estrangeiro, procedente ou com passagem pelo Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte nos últimos quatorze dias", diz a medida.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS