FUTEBOL: Hospital divulga Boletim Médico de Vanderlei Luxemburgo

 

Foto reprodução internet

Da; Redação
Prof. Taciano Medrado

Ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo foi acometido pela segunda vez com o novo coronavírus. Desta vez, porém, Luxa teve que ser internado por conta da falta de ar.

Pelo Whats app, Luxemburgo disse que está bem melhor e que até “fez a barba”. “Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo”, disse.

O Hospital Sírio Libanês divulgou Boletim Médico do treinador. Não há previsão de alta.

"O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com Covid-19, com quadro moderado. Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas”, publicou.


Com informações do site palmeiras online 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem