FUTEBOL: D'Alessandro se emociona em despedida do Internacional: 'A história continuará'

 

Jogador D´Alessandro em momento de oração em despedida do Internacional 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Foram mais do que três pontos para o Internacional no Brasileirão. A vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0 no Beira-Rio no último sábado (19) também marcou pela despedida de Andrés D'Alessandro do clube. Aplaudido ao entrar aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador foi reverenciado pela sua longa história no Colorado e não faltou emoção após o apito final. Abraçado e jogado para o alto por seus companheiros, o argentino não escondeu sua emoção.

"A vitória de hoje foi o mais importante. O Beira-Rio está vazio, mas este grupo merecia a torcida presente, a família. Torcedor colorado, agradeço muito a vocês. Obrigado pelo carinho, apoio, respeito. A admiração é minha pelos momentos bons e ruins", disse.

Ao lado dos familiares, que assistiram a partida em um camarote do estádio, D'Alessandro valorizou o apoio dos entes queridos e lembrou de pessoas importantes no estafe do Internacional.

"Agradeço aos presidentes Marcelo Medeiros, Fernando Carvalho e Giovanni Luigi. Tenho muito marcado quem me ajudou nos momentos ruins. O Abel, não por acaso, está presente aqui. Foi o treinador no meu último jogos, foi uma honra ter trabalhado os últimos meses contigo. Agradeço ao suporte da família. Sem a estrutura familiar, você não consegue nada", exaltou o jogador, que também citou os companheiros de campo.

"Edenilson, Dourado, como os capitães. Os líderes Danilo, Lomba, Cuesta. Seria injusto falar de alguns, mas são os caras que puxam. Os guris que têm trabalhado conosco nos últimos tempos eu espero ter ajudado um pouco. Levo no meu coração boas lembranças. O objetivo sempre foi o grupo, o coletivo. Errei, acertei, como uma pessoa que quer ganhar sempre e não se conforma. Obrigado, Beira-Rio! Fui parte da reinauguração. Não vestirei a camisa colorada no próximo ano, mas a história continuará. Muito obrigado", completou.

Com 39 anos de idade, D'Alessandro jogou 517 partidas pelo Internacional, marcou 95 gols e deu 113 assistências. Ele ganhou Libertadores, Sul-Americana, Recopa e seis Campeonatos Gaúchos.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem