FALECIMENTO: Lamentável perda , morre em Juazeiro (Ba) mãe do coronel Anselmo Bispo

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A nossa redação acaba de receber a noticia do falecimento da  senhora Adeláide Bispo, mãe do ex-comandante do CPRN e candidato a prefeito de Juazeiro nas últimas eleições, Anselmo Bispo (DEM), foi mais uma vítima do vírus. Ela faleceu neste domingo (06), no Hospital Regional em Juazeiro (BA).

A confirmação se deu pelo próprio Anselmo a um blog de noticias da região. O político estava em Brasília visitando o filho quando foi informado do falecimento de sua mãe.

Segundo  informações do partido democrata, a mãe foi internada dia 03/11 com COVID e dia 11/11 teve que ser entubada por causa das complicações.

A equipe do blog do professorTM se solidariza com familiares e amigos do coronel Anselmo Bispo pelo desencarne  de Dona Adelaide Bispo.

 

Com informações e foto da Rede GN


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem