COPA DO BRASIL: Grêmio larga na frente na primeira Semi final .

 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Palmeiras e América-MG empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Os gols saíram no primeiro tempo. Ademir abriu o placar para o Coelho em falha de Emerson Santos na saída de bola, mas Gustavo Gómez empatou de cabeça já nos acréscimos após uma cobrança de lateral de Marcos Rocha para a área.

Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, 30 de dezembro, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, fica com a vaga na final da Copa do Brasil. Na outra semifinal, o Grêmio abriu vantagem ao vencer o São Paulo por 1 a 0, em Porto Alegre.


O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0, hoje (23), na Arena, e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil. O resultado foi construído após o time paulista perder duas chances claras de gol, com Brenner e Luciano. Diego Souza foi quem marcou para a equipe gaúcha em Porto Alegre.

O resultado dá ao Grêmio o direito de jogar por qualquer vitória ou empate o duelo de volta, na próxima quarta (30), no Morumbi. Ao São Paulo cabe vencer por um de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou dois ou mais de margem para se classificar.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS