COMUNICADO: Google diz que instabilidade nos serviços foi causada por falha de armazenamento

 

Foto divulgação 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A assessoria do Google afirmou que os seus aplicativos e serviços saíram do ar na manhã desta segunda-feira, 14, devido a uma queda em seu sistema de autenticação. Conforme a empresa, a instabilidade reportada por usuários do mundo inteiro durou aproximadamente 45 minutos. Segundo o Google, as falhas começaram por volta das 8h47 e foram resolvidas às 9h32.

O  erro foi causado por um problema de gestão interna da cota de armazenamento, provocando altas taxas de erro nos serviços que requerem login. O erro de autenticação foi resolvido ainda pela manhã, e os serviços restaurados. 

O Google pediu desculpas aos usuários afetados e garantiu que irá “conduzir uma revisão minuciosa para garantir que isso não ocorra novamente no futuro.”

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem