URGENTE!! CHUVA TORRENCIAL CAUSA TRANSTORNOS E INUNDAÇÕES EM DIVERSOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA. ASSISTA AOS OITO VÍDEOS !

 


Da: Redação 
Prof. Taciano Medrado

As fortes chuvas que castigam a cidade de Juazeiro no norte da Bahia desde a madrugada do domingo(01) e persistindo na tarde dessa segunda-feira(02) feriado nacional dedicado aos  finados, tem causado transtornos em toda cidade principalmente nos bairros periféricos onde a ausência de infra estrutura e de saneamento básico é maios notado. Os bairros mais atingidos são Itaberaba, Codevasf. 

Segundo o CPTEC/INPE as chuvas deverão continuar caindo na cidade até o próximo sábado  o  que irá complicar ainda mais a situação das famílias que moram em áreas de riscos. 

De acordo com informações exta oficiais dessa madrugada de domingo para a tarde de segunda-feira ja choveu cerca de 100 mm, precipitação pluviométrica correspondente a um mês inteiro .

A redação do blog do professorTM tem recebido inúmeros vídeos registrando a situação caótica por que passa a população mais carente e humilde. Vejam !

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem