DEPUTADO MÁRIO NEGROMONTE JR. FICA FERIDO EM ACIDENTE QUE VITIMOU 2 PESSOAS EM JEREMOABO

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) fraturou duas costelas e sofreu uma queimadura no braço em um acidente na BR-110, que vitimou duas pessoas neste domingo (1°). 

O acidente aconteceu em um trecho próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo. Mário Negromonte Jr. estava retornando de uma agenda na cidade, em direção a Paulo Afonso, quando um veículo perdeu o controle e colidiu com o carro em que estava o parlamentar.

Os ocupantes do veículo que perdeu o controle e colidiu com o carro de Negromonte Jr., perderam a vida no local. De acordo com o site Chico Sabe Tudo, ainda não há informações sobre o número total de vítimas e suas identidades.

O deputado Mário Negromonte Jr. foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. O motorista que viajava com o deputado não sofreu nenhuma lesão. O deputado recebeu alta do hospital e se recupera em casa.

 Fonte: Bahia Notícias 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS