UFC 255: AMERICANO VAI PARA O HOSPITAL E MOSTRA ROSTO DESFIGURADO APÓS GUERRA INCRÍVEL DE 18 PANCADAS POR MINUTO

 

Foto reprodução UFC


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O card preliminar do UFC 255 na madrugada desse sábado(21), foi palco de uma verdadeira guerra de 268 pancadas em apenas 15 minutos! Melhor para Alan Jouban, que venceu Jared Gooden na decisão unânime dos jurados com (30-27, 30-27 e 30-27).

Mas não sem sofrer as consequências! O norte-americano ficou com o rosto desfigurado após a batalha, com o olho direito completamente roxo e fechado.

“Obrigado Gooden por trazer a guerra nesta noite. Todos os pensamentos positivos para o seu futuro”, postou Jouban junto com uma foto de seu rosto, já após atendimento no hospital.

De fato, os números do duelo mostram a guerra. Jouban conectou 168 golpes significativos contra outros 100 do rival. Na média, foram incríveis 18 pancadas por minuto. Jouban fica agora com 16 vitórias e sete derrotas na carreira. Gooden, que tem 17 triunfos, foi batido pela quarta vez.

 

Com informações da msm.com 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem