ELEIÇÕES 2020: TSE DISPONIBILIZA BOLETINS DE URNAS, DETALHANDO VOTOS POR SEÇÃO ELEITORAL- CONFIRA O RESULTADO DAS ZONAS 47ª E 48ª DE JUAZEIRO

 

Foto ilustração TSE

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Resultado do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020 está disponível no site do TSE e no aplicativo Resultados, que pode ser acessado por celulares e tablets


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou, nesta quarta-feira (18/11), a versão virtual dos Boletins de Urnas, com o resultado do primeiro turno da Eleições Municipais por seção eleitoral. Os boletins podem ser acessados por meio do sistema Resultados, da Justiça Eleitoral, disponível para computadores e também em versão de aplicativo, para celulares e tablets. 

Acesse o sistema Resultados AQUI

Os boletins de urnas são documentos detalhados do que ocorreu em cada seção, sendo possível saber quantos eleitores compareceram e quantos faltaram, quantos votos totais cada seção obteve e ainda o total de votos recebido por cada candidato. O sistema também permite conferir o número de votos brancos e nulos, os votos nas legendas e os votos nominais. 


Com informações do site do TRE-BA


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem