UFBA MANTÉM SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS E ANUNCIA OUTRO SEMESTRE ONLINE PARA 2021

 

foto internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) optou por manter a suspensão das atividades presenciais e anunciou, na última sexta-feira (27), que os alunos terão um novo semestre letivo majoritariamente online, “em formato semelhante ao do Semestre Letivo Suplementar (SLS) realizado neste ano”.

De acordo com a instituição de ensino, a decisão foi tomada pelo Conselho Universitário (Consuni), que se reuniu nos dias 23 e 27 de novembro.

A resolução definida pelo Consumi estabeleceu, para o próximo semestre, que os colegiados voltarão a ser responsáveis por definir a oferta de disciplinas – durante a pandemia, esta incumbência estava sob responsabilidade dos departamentos.

O próximo semestre letivo irá de 22 de fevereiro a 22 de junho e será registrado como 2021.1. A exemplo do SLS, o semestre 2021.1 não contará para o tempo máximo de conclusão dos cursos, e será permitido o trancamento dos cursos a qualquer tempo, “tendo em vista que boa parte do corpo discente não reúne condições adequadas de estudo em casa”. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS