TAÇA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2020: FLAMENGO ARRANCA EMPATE CONTRA O RACING NA ARGENTINA EM JOGO COM TRES GOLS ANULADOS PELO VAR . REVEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA .

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O Flamengo conseguiu um empate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira, na Argentina. Gabigol, de volta ao time após lesão, garantiu o 1 a 1 para a equipe rubro-negra, que teve Thuler expulso no fim do jogo e precisou segurar a pressão do rival nos últimos minutos. 

Após 10 dias fora da equipe devido a uma lesão na coxa, Gabigol voltou a entrar em campo. O retorno foi com gol, em bela jogada construída por Bruno Henrique, dois minutos depois de Fértoli abrir o placar para o Racing. O camisa 9 tornou-se o segundo maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 11 gols, atrás apenas de Zico. No segundo tempo foi substituído, mas a mudança já estava prevista, segundo o clube.

O zagueiro do Flamengo recebeu o cartão vermelho após revisão de lance pelo VAR, devido a um carrinho. Depois da expulsão, o time rubro-negro, que vinha melhor no jogo e construía boas chances, precisou recuar. O Racing ficou mais com a bola, mas não conseguiu levar perigo real ao gol de Diego Alves.

A partida teve três gols anulados. O do Flamengo foi de Arrascaeta, mas o VAR mostrou impedimento de Vitinho no início da jogada. Para o Racing, o árbitro de vídeo apontou falta de Mena em gol de Lisandro López, e, depois, impedimento numa cobrança de falta que resultou em finalização de Reniero.

Flamengo e Racing se enfrentam novamente na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time brasileiro se classifica em caso de vitória ou empate sem gols. Os argentinos avançam com um triunfo simples ou empate por dois gols ou mais.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem