SULAMERICANA 2020: JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA (04)- DESTAQUE PARA A ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO E A CLASSIFICAÇÃO DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA QUE AVANÇA PARA AS OITVAS DE FINAL

 


Mais um vexame do São Paulo na temporada. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor conseguiu virar o jogo contra o Lanús para 4 a 2, mas logo depois de fazer o quarto, vacilou na defesa, assim como nos outros gols do time argentino, e levou o terceiro. A vitória por 4 a 3 não foi suficiente para fazer o Tricolor avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Lanús avançou pelo critério dos gols fora de casa, depois de vencer por 3 a 2 em Buenos Aires. É a terceira eliminação do Tricolor na temporada. Já havia caído nas quartas de final do Paulistão para o Mirassol e sido eliminado na fase de grupos da Libertadores da América.

Nas oitavas de final, o adversário do Lanús será o Bolívar. O time boliviano eliminou o Audax Italiano, do Chile, na segunda fase da Copa Sul-Americana. 


Sem jogar muita bola, mas com uma defesa consistente, o Vasco saiu da Venezuela com empate por 0 a 0 com o Caracas e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nas oitavas, o Vasco encara o Defensa y Justicia, da Argentina, que tirou o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Firme atrás, o Vasco teve as melhores chances, mas não aproveitou duas vezes com Carlinhos, uma em cada tempo, e Ribamar, que perdeu nos acréscimos. Vale lembrar que o Caracas jogou com menos um desde os 21 minutos da etapa final, quando Villanueva foi corretamente expulso.


fonte: G1

 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem