COPA DO BRASIL: JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA(04) COM DESTAQUES PARA AS ELIMINAÇÕES DO SANTOS E DO CORINTHIANS DA COMPETIÇÃO

 

O Flamengo venceu o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos de jogo. O time visitante jogou melhor na primeira etapa, chegou ao gol e conseguiu controlar a partida até o intervalo. No segundo tempo, o Athletico foi para cima e conseguiu pressionar, mas parou na boa marcação adversária e principalmente no jovem goleiro Hugo Souza, que entre outras boas defesas, pegou um pênalti cobrado por Walter.

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo pode se classificar com um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Em caso de qualquer vitória por um gol de diferença do Athletico no Rio, a decisão será nos pênaltis. O gol fora de casa, assim como nas últimas duas temporadas, não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

O Athletico volta a campo no próximo domingo, contra o Sport na Ilha do Retiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã.

No duelo de alvinegros pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deu Ceará. No jogo de volta na noite desta quarta-feira (4) na Arena Castelão, o Vovô venceu o Santos por 1 a 0 e se garantiu nas quartas de final da competição. Vina, artilheiro do time na temporada, marcou o gol da vitória dos cearenses. 

No duelo de alvinegros pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deu Ceará. No jogo de volta na noite desta quarta-feira (4) na Arena Castelão, o Vovô venceu o Santos por 1 a 0 e se garantiu nas quartas de final da competição. Vina, artilheiro do time na temporada, marcou o gol da vitória dos cearenses. 

Com o resultado, o Ceará ganhou mais R$3,3 milhões em premiação, totalizando R$11,3 milhões conquistados na Copa do Brasil deste ano. O time espera os outros confrontos da competição para definir o adversário nas quartas de final. O próximo compromisso do Vovô será no domingo (8), às 20h30, diante do Sport pela 20ª rodada do Brasileirão.



O América-MG conseguiu uma classificação inédita às quartas de final da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Independência, pelo jogo de volta das oitavas. Com um gol de pênalti de Rodolfo, já nos minutos finais, o Coelho buscou o resultado que o beneficiava – venceu o duelo de ida por 1 a 0, em São Paulo. Fagner, também de pênalti, abriu o placar, mas o Timão deixou a classificação escapar após pênalti polêmico cometido por Lucas Piton. O América continua sonhando no torneio e aguarda o adversário das quartas em sorteio a ser realizado pela CBF, enquanto o Timão só terá o Campeonato Brasileiro pela frente.


Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS