ELEIÇÕES 2020 - JUAZEIRO-BAHIA CORONEL ANSELMO BISPO NEGA DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA E PROMETE LEVAR OS PROPAGADORES DE FAKE NEWS À JUSTIÇA. ASSISTA AO VÍDEO!

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O Coronel Anselmo Bispo (DEM) candidato a prefeito de Juazeiro pela coligação “Juazeiro daqui pra frente” manteve contato com a redação da RedeGN na noite desta quarta-feira (04) para contestar uma informação falsa (Fake News) que está sendo espalhada pelas redes sociais. 

Coronel Anselmo nega que esteja desistindo da candidatura para apoiar outro postulante no pleito deste ano

A informação disseminada no WhatsApp por um empresário ligado a uma outra coligação foi veementemente contestada pelo candidato do Democratas. “Os propagadores de mentiras serão chamados à justiça, nós iremos à lei, ao tribunal para provar que os mentirosos estão aí desesperados com a derrota no dia 15” expressou no vídeo dirigido à  redação do RedeGn.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem