'OPERAÇÃO METÁSTASE' ; DEFESA DE VIVIANE CHICOUREL DIZ QUE QUER TER 'ACESSO AOS ELEMENTOS DOS AUTOS' PARA SE MANIFESTAR

 

Foto reprodução instagram

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Com informações do Bahia Noticias dessa quarta-feira(25), a  defesa de Viviane Chicourel Hipólito Rodrigues, diretora da Rede Própria Sob Gestão Indireta (DIRP-GI) da Sesab, acusada de ser a ligação entre a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia com o suposto esquema com as organizações sociais (OSs) do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), revelou que prefere esperar a justiça para se manifestar.

"Diante dos fatos que ensejaram a 'Operação Metástase' vem registrar que não têm qualquer comentário a fazer a respeito dos acontecimentos, sobretudo porque até o presente momento lhe é negado pela Justiça Federal de Juazeiro e pela Polícia Federal o sagrado direito de amplo acesso aos elementos dos autos da investigação criminal, como assegurado pela Súmula Vinculante nº 14 do Supremo Tribunal Federal", disse.

A defesa pontua que já foram adotadas as medidas judiciais pertinentes com "o intuito de preservar a Autoridade do Supremo Tribunal Federal, tendo no âmbito desta corte como Relator o Ministro Alexandre de Moraes

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem