NOTA DE PESAR DA COLIGAÇÃO : "JUAZEIRO DAQUI PRA FRENTE'

 


Pessoalmente e também em nome da coligação "Juazeiro Daqui Pra Frente", gostaria de prestar solidariedade à candidata a vereadora Kátia Costa (PL), que hoje enfrenta a triste realidade da perda do seu filho Cássio Costa, de apenas 28 anos. 

Desejo à alma desse jovem, que partiu tão cedo, que encontre a mão de Deus à sua espera e que o seu espírito fique a paz. Para nossa querida Kátia, que carrega hoje a maior de todas as dores, rezo para que, apesar de tudo, possa encontrar da força necessária para enfrentar esse momento tão difícil. 

Que Deus abençoe toda essa família!

Marlene Lopes

NOSSO GRIFO!

A equipe do blog do professor se solidariza com os familiares e amigos do jovem Cassio Costa nesse momento de dor e roga a Deus  que conforte  os corações do todos .


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem