NOTA DE FALECIMENTO:MORRE O EMPRESÁRIO JOÃO BATISTA DA ACOST

 

Foto blog do Vinicius de Santana 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Petrolina recebeu com muita tristeza na manha deste sábado(14),  a notícia do falecimento de empresário João Batista Siqueira, proprietário da Acost. O  fato , ocorreu na madrugada deste sábado(14) em Recife-PE. João tinha ido fazer um procedimento cardiaco que foi um sucesso, segundo familiares, porém, após a cirurgia ele começou a sentir muitas dores na barriga. Os medicos verificaram e identificaram que a vesicula dele estava necrosada, dai, segundo as informações foi o caminho para o falecimento

Empresário bem-conceituado em Petrolina, foi Presidente da CDL, trabalhou na Mavel, casado, filhos, deixa uma gama de amigos e admiradores consternados como seu desaparecimento.

João sempre foi um grande empreendedor na cidade. Foi proprietário de  loja de veículos, construção civil, mas foi no setor de confecções que ganhou reconhecimento na região e também por atuar como presidente do CDL de Petrolina. Aguardem novas informações, inclusive em relação ao sepultamento.

As informação são do jornalista e radialista Vinicius de Santana

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem