MARADONA RECEBE ALTA APÓS OPERAÇÃO NO CÉREBRO E DEIXA CLÍNICA DE AMBULÂNCIA

 

Diego Maradona, técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata

.


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O ídolo argentino Diego Maradona recebeu alta oito dias após ser operado de uma hemorragia no cérebro e foi levado de ambulância para uma casa onde dará continuidade a sua reabilitação, constataram jornalistas da AFP.

“Maradona recebeu alta”, disse Leonardo Luque, médico pessoal do campeão da Copa do Mundo de 1986, ao sair da clínica onde Maradona foi operado

Pouco antes, Luque publicou no Instagram uma foto abraçando seu mais famoso paciente, que estava com uma atadura na cabeça.

Maradona, de 60 anos, foi operado na semana passada de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação" e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool, segundo os primeiros informes médicos. Maradona continuará sua recuperação em uma casa especialmente adaptada nos subúrbios da zona norte de Buenos Aires, à qual só terão acesso poucas pessoas.

Diego Maradona passou por uma cirurgia na semana passada, para a drenagem de uma pequena hemorragia no cérebro. Ele deve receber alta ainda nesta quarta-feira, sem previsão de horário. Segundo o seu advogado, ele está "inteiro", com muita força de vontade para se reabilitar de outros problemas pessoais que tem.

 

Na terça-feira, o ídolo argentino apresentou sintomas de abstinência e disse que não queria passar mais tempo no hospital. Segundo o médico Leopoldo Luque, a sedação de Maradona vem sendo diminuída. A cirurgia era considerada simples, mas havia a preocupação pela condição do ex-jogador, que completou 60 anos recentemente.

 

.Fonte: UOL


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS