LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2020: SANTOS ENCARA A ALTITUDE DE QUITO E VENCE O LDU NA PARTIDA DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Santos superou os desfalques, a altitude de Quito e a LDU para ficar mais perto de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores

Com gols de Soteldo e Marinho, o Peixe venceu o time equatoriano por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Casa Blanca, e deu passo importante para avançar no torneio – Julio descontou para a LDU. Sem o técnico Cuca, o auxiliar Cuquinha e mais cinco jogadores ainda afetados pelo surto de Covid-19, o Peixe se desdobrou para conseguir encarar os 2.850m de altitude da capital do Equador, correr o máximo possível e buscar a vitória com seus dois principais jogadores. Além deles, o goleiro John foi responsável pelo placar com grandes defesas.

O duelo de volta das oitavas é na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Santos só precisa do empate para se classificar e pode até perder por 1 a 0, por causa do critério de gols marcados fora de casa. A LDU tem de vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença em placares acima de 3 a 2. Vitória dos equatorianos por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. 

Com informações do GE

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem