FUTEBOL: MINUTA DO CONTRATO DE BALOTELLI JÁ ESTÁ PRONTA, AFIRMA JORNALISTA

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo site Netvasco.com, BALOTELLI será jogador do Vasco, desde que @levensiano seja homologado como presidente do clube. Esta decisão está nas mãos da Justiça. Nesta semana, um importante capítulo está sendo aguardado.

O diretor @fabio_cordella vem conversando com @mb459 e seus representantes e já tem a minuta de contrato pronta. Valores já foram acordados entre as partes.

O que falta, Azevedo? Respondo:

1) A Justiça ratificar a decisão da eleição do dia 7/11;

2) Feito isso, aguardar a abertura das fronteiras para que o atleta chegue ao Brasil

3) E que o atual presidente aceite assinar o contrato (com todas as garantias de pagamento sendo trazidas pela chapa somamos).

Havia a expectativa de o atacante desembarcar no fim da próxima semana para ser inscrito nas competições que o Vasco disputa, mas o fechamento das fronteiras (mesmo que a Justiça dê ganho de causa e o Campelo aceite) impede este desfecho.

De qualquer forma, Balotelli seria o primeiro reforço para 2021. Aos que perguntam se isso é irresponsabilidade de quem quer entrar, considero planejamento sendo executado.

Até porque não é de hoje que o grupo, comandado por Leven Siano, fala sobre este e outros reforços. Pelo que sei, esforço$ financeiros não vão faltar para montar um grande time e pagar as contas.

Vamos aguardar e COBRAR, que será sempre o meu papel!

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem